Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de março de 2014

IMPORTANTE REUNIÃO DO FÓRUM DE TURISMO

José Rangel, Edgar Sá, Indira Guimarães, Alcir Porto e Pedro Carlos da Fonseca
Abrindo sua pauta do corrente ano, o Fórum de Turismo do Ceará, que tem como coordenadores Pedro Carlos da Fonseca e Edgar Sá, realizou, na terça-feira, 18,  num dos auditórios do Sebrae, sua primeira reunião do ano, contando com grande comparecimento de representantes do “trade” turístico, inclusive  do Interior do Estado. 
A pauta dos trabalhos foi aberta com a apresentação do dr. Alcir Porto, que fez importantes abordagens sobre o turismo do Ceará, inclusive oferecendo pormenores sobre a atuação do Sebrae/Ceará, de que é diretor, visando à excelência dos serviços, inclusive com a conscientização e  melhor capacitação dos pequenos e médios empreendedores, da área turística.  Após sua exposição, a técnica do Sebrae Marta Campelo fez minuciosa apresentação da próxima Feira do Empreendedor, prevista para se realizar de 5 a 9  agosto vindouro, em Fortaleza. 
Também foram de grande importância os pronunciamentos do Prefeito de Jaguaribara, Francisco Holanda Guedes, e da professora Indira Guimarães,  secretária de Turismo de Aquiraz, esta  fazendo  ampla apresentação do turismo do município praiano. 
No final do encontro, os presentes cantaram os parabéns pelos 30  anos de fundação da Abrajet/Ceará. O jornalista José Rangel, presidente da entidade, em rápido retrospecto sobre a entidade que congrega no estado os jornalistas de turismo, agradeceu a iniciativa da homenagem que o Fórum estava prestando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário