Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de março de 2014

JORNALISTAS ESTRANGEIROS VISITAM FORTALEZA

Na segunda-feira , 17, uma comitiva formada por jornalistas internacionais veio a Fortaleza para conhecer a estrutura da cidade para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.  Periodistas de imprensa de jornais de grande circulação em países como Alemanha, Inglaterra e Estados Unidos fizeram participaram da visita.  A comitiva foi recebida na Arena Castelão pelo secretário Ferruccio Feitosa e pela secretária da Secopafor, Patrícia Macêdo, que apresentaram os números e ações para o Mundial.
Além da estrutura física da Arena Castelão, os jornalistas tomaram conhecimento de algumas peculiaridades e destaques do projeto de reforma, ampliação, modernização e operação do Estádio e conversaram com várias pessoas envolvidas nas obras da Copa, bem como  com o ex-jogador Mirandinha, primeiro brasileiro a jogar na Inglaterra e o primeiro cearense a jogar na Seleção Brasileira.
Após a visita à Arena Castelão, eles fizeram um sobrevoo de helicóptero pela cidade e em seguida visitaram as estações Chico da Silva e Parangaba do Metrofor

Nenhum comentário:

Postar um comentário