Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de março de 2014

MSC CRUZEIROS ANUNCIA NOVO ROAD SHOW

A MSC Cruzeiros anuncia a edição 2014 de seu Road Show especial em diferentes cidades brasileiras.  Desta vez, a armadora levará aos profissionais da área de turismo informações sobre a estação sul-americana 2014/2015, além da temporada internacional, programas de excursões, serviços e novidades a bordo.
O evento começa na próxima semana e passará por diversas cidades do país até maio. A cada apresentação os agentes poderão conhecer com mais detalhes os navios que visitam os portos sul-americanos a partir de novembro, além de detalhes do novo modelo tarifário da armadora, no qual as categorias de tarifas não são adotadas somente pelo tipo de acomodação, mas também pelas diferentes experiências e serviços especiais a bordo, permitindo que o hóspede customize sua viagem e escolha o cruzeiro de seus sonhos, de acordo com as suas necessidades e preferências.
Após passar por Maceió, Maringá (PR), Sorocaba (SP), Londrina (PR), João Pessoa (PB), Vitória (ES),  São José dos Campos (SP), Criciúma (SC), Belo Horizonte (MG),Recife (PE); Rio de Janeiro (RJ); Florianópolis (SC); Brasília e São Caetano (SP), o Road Show estará em Fortaleza no próximo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário