Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de março de 2014

TERMINA HOJE O WORKSHOP & TRADE SHOW CVC

Guilherme Paulus 
Com o tema “Construindo juntos o futuro”, foi aberto dia 19, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte - São Paulo/SP,  o Workshop & Trade Show CVC,  evento que está reunindo mais de 10 mil profissionais e 500 expositores que representam 600 marcas do turismo nacional e de 29 países, com  término marcado para hoje, 20.  
PRESENÇA DO CEARÁ – O Workshop da CVC está mobilizando o turismo do País e também estrangeiro, tendo em vista que a operadora e uma das grandes participantes do desenvolvimento da área. Por esta razão, através da Setur, o Ceará lá está com um estande próprio, de 100 m² e ambientado com painéis fotográficos e vídeos que exibem ícones do Estado – praias, serra, sertão, religiosidade, artesanato, gastronomia e esportes radicais – serão recebidos agentes e operadores de viagem, e realizadas apresentações do Estado, distribuição de material promocional e degustação de produtos gastronômicos típicos.
PERNAMBUCO LEVA SEUS ATRATIVOS - Gastronomia, atrativos e cultura. Estes são os elementos que a Secretaria de Turismo de Pernambuco (Setur-PE), por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), levará para a 20º edição do Workshop e Trade Show CVC, 
Com uma área de 144 m2, o estande de Pernambuco, mostrará todos os seus principais atrativos turísticos e contemplará os destinos como Recife, Olinda, Porto de Galinhas e Fernando de Noronha. O espaço contará com área para as capacitações, onde cada destino poderá promover sua palestra, além de uma capacitação exclusiva sobre a Paixão de Cristo, que acontece há 47 anos no distrito de Fazenda Nova, no Agreste do Estado.A cultura pernambucana estará presente no evento através dos personagens Mateus e Catirina e da bailarina Josy Caxiado, que fará performances dos ritmos tradicionais do Estado.
O evento da CVC terminará hoje e reúne também promoções de turismo nacional e internacional 

Nenhum comentário:

Postar um comentário