Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de maio de 2014

NO DIA 8 DE JUNHO O INÍCIO DO FAN FEST

Italo & Renno fazem parte do FIFA FAN FEST
Fortaleza fará o lançamento mundial da Fan Fest no dia 8 de junho (domingo), no aterro da Praia de Iracema, quatro dias antes do jogo de abertura da Copa do Mundo entre Brasil e Croácia. O anúncio foi feito na manhã do sábado, 17, pela secretária extraordinária da Copa de Fortaleza, Patrícia Macêdo. Essa será a primeira vez que a Fan Fest será realizada antes da partida inaugural do Mundial.
A Fifa enviou à Prefeitura de Fortaleza o documento formalizando o convite para a realização do evento inaugural. “Em virtude do sucesso na realização deste evento, da importância da sede na Copa do Mundo da Fifa e das condições oferecidas pelo município, decidimos proporcionar a oportunidade para a organização de mais um evento da competição em Fortaleza”, ressaltou a Fifa no ofício.
FAN FEST - Cerca de 50 mil pessoas são esperadas todos os dias durante a Fan Fest,  no aterro da Praia de Iracema. Durante a Copa, cerca de 2 mil artistas vão se apresentar nas cidades-sede. A programação é gratuita e contará com shows musicais de artistas nacionais e locais, além de concursos e apresentações de humor, teatro e dança. No espaço da Fan Fest são realizadas exibições públicas em telões dos 64 jogos da Copa do Mundo. 
Entre as atrações nos dias de Fan Fest em Fortaleza já foram confirmadas as bandas Aviões do Forró, Simone e Simaria, Tomate, Durval Lélis, Biquini Cavadão, Péricles, Léo Santana, Sambô. Também integram o set list nomes da música local, como Forró do Movimento, Forró 100%, Matheus Fernandes, Sertanois, Luis Marcelo & Gabriel, Banda Pirata, Arsenic, The Vibe, Italo & Reno, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário