Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de maio de 2014

A COSTA TERÁ DOIS NOVOS MINICRUZEIROS

A Costa Cruzeiros anuncia dois novos minicruzeiros para a América do Sul durante a temporada 2014/2015. Os novos roteiros serão realizados a bordo do mega navio Costa Favolosa (foto) e partem do porto de Santos nos dias 21 e 25 de março de 2015, respectivamente.  Os dois minicruzeiros visitam em quatro noites os destinos de Porto Belo, em Santa Catarina, e de Angra dos Reis, no litoral fluminense.
No total, a companhia fará quatro minicruzeiros, sendo os primeiros programados para a segunda quinzena de dezembro deste ano. As duas novas saídas já estão disponíveis para reservas através dos agentes de viagens de todo o Brasil e pelo site www.costacruzeiros.com.br.
Com a inclusão dessas novas viagens, a Costa antecipa a saída da primeira edição do Cruzeiro Senior. O roteiro, voltado para o público da melhor idade, parte de Santos no dia 1º de março e percorre em seis noites as cidades de Búzios, Salvador e Ilhabela.  A bordo do Costa Favolosa, os hóspedes do 1º Cruzeiro Senior poderão participar de aulas de dança, bailes noturnos, atividades lúdicas, vivências holísticas e de palestras sobre saúde e bem-estar. O navio vem para sua terceira temporada consecutiva, atendendo aos pedidos do mercado brasileiro. Grande destaque na comédia nacional “Meu passado me condena”, com Fábio Porchat e Miá Mello, o transatlântico retorna e garante ao público o que há de mais moderno e tecnológico em entretenimento a bordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário