Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de maio de 2014

FCVB - FESTAS NO ENCERRAMENTO DE GESTÃO VITORIOSA


Colombo Cialdini
Não poderia ter sido mais feliz  o encontro de terça-feira última, 20,  acontecido  pela manhã, no salão de honra da ABIH/CE, assinalando o encerramento da gestão do empresário Colombo Cialdini  à frente do Fortaleza Convention & Visitors Bureau.  Uma programação simples mas marcante,  com o prestígio da presença da melhor representação do “trade” turístico do Estado.
 Num reconhecimento aos pioneiros do FCVB, com a entrega do troféu Velas do Mucuripe,  foram prestadas homenagens ao empresário,  professor e turismólogo  Antônio Marçal;  aos  empresários Iramar Veríssimo e Demerval Diniz, destacadas figuras da rede de hotelaria cearense. Os três têm assinalados serviços ao turismo do Ceará e souberam encaminhar com êxito  os primeiros passos da instituição que hoje mostra o seu valor na captação de eventos para o Ceará, contribuindo decisivamente para o alto conceito de que hoje goza o nosso  turismo. 
Agraciados: Demerval Diniz, Iramar Verissímo
 e Antônio Marçal
Assinale-se que, nos últimos seis anos, Colombo Cialdini comandando uma equipe altamente qualificada e competente, deu vigor à atuação do Fortaleza  Convention, que esteve persistentemente participando de todas as feiras de realizadas no Brasil e nas mais importantes de vários continentes, sempre com o objetivo de captar grandes  congressos e feiras para Fortaleza, agora robustecida  com a construção do Centro de Eventos do Ceará,  equipamento marco no antes e depois dos encontros de negócios turísticos no Estado.
Na fala de despedida, Colombo fez questão de ressaltar o apoio decisivo de muitos parceiros, entre os quais os governos federal e estadual, a Prefeitura de Fortaleza, o Sebrae/Ce. e a TAM, sem os quais seria impossível expandir o trabalho do Convention.
RELATÓRIO – Já no auditório da ABIH, após a festa de condecorações e  as palavras de despedida do presidente Colombo Cialdini, a diretora Administrativo-Financeira  Suemy Vasconcelos explicou  com minúcias o    Relatório de Atividades de 2013, com incursões nestes primeiros meses de 2014, síntese que enaltece o trabalho     da  administração que terminava o mandato  no Fortaleza Convention & Visitors Bureau. Deu ênfase ao novo cenário que se tinha pela frente, com a inauguração do Centro de Eventos. 
De modo geral, os resultados apresentados foram:  381 eventos captados e apoiados; 97 visitas técnicas; 18 fantur;110 treinamentos, com 600 profissionais treinados; 43 equipes premiadas (Convention Max); 16% de novos associados; 25% de Room Tax; 113 participações em reuniões e eventos nacionais e internacionais
Durante sua administração, o presidente Colombo Cialdini contou com a seguinte equipe: Ivana Bezerra de Menezes Boris, Vice-Presidente da entidade;. Gabrielle Nobre, Diretora-Secretária; José Airton Cabral, Diretor Corporativo; Suemy Vasconcelos, Diretora Administrativo-Financeira; Celina Castro Alves, Diretora Comercial; Milena Auip, Gerente de Projetos; Arlene Castelo Branco, Assistente Operacional; Antônio Alfredo Teixeira, Serviços Gerais; Luana Viana, Estagiária.  
Ivana e Regis, ladeados por Darlan Leite
 e Colombo Cialdini
NOVA ADMINISTRAÇÃO -  No salão de reuniões da ABIH, em seguida à entrega do troféu “Velas do Mucuripe” aos pioneiros, o presidente Cialdini apresentou a chapa única que deverá reger os destinos do FCVB, encabeçada pelos empresários Régis Medeiros e Ivana Bezerra de Menezes  Boris, respectivamente presidente e vice-presidente. Sob aplausos, os associados se manifestaram favoráveis. 
Régis Medeiros, com muito êxito, já foi presidente da instituição, enquanto Ivana Bezerra de Menezes, com excelente trabalho,  foi reeleita para o cargo que já exercia na administração que terminava o mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário