Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de maio de 2014

TAM - MUDANÇA DE OPERAÇÕES EM AEROPORTOS CONCESSIONADOS

Com a nova infraestrutura que será oferecida pelos terminais dos aeroportos concessionados (Brasília, São Paulo/Guarulhos, Natal e Viracopos), a TAM está reforçando suas operações e aprimorando os processos de embarque, desembarque e conexão. 
No próximo dia 31, a partir das 8h30, as operações da empresa em Natal serão transferidas para  São Gonçalo do Amarante/Governador Aluízio Alves. Os horários programados para chegada e partida dos voos não serão alterados em razão da mudança. 
TERMINAL 3 GUARULHOS
Nos casos dos aeroportos de Viracopos, em Campinas, e de São Paulo/Guarulhos, a TAM vai transferir suas operações no segundo semestre de 2014. Por conta do alto volume das operações do Grupo LATAM no novo Terminal 3 de Guarulhos, a mudança exige excelência das instalações aeroportuárias para minimizar qualquer impacto para o passageiro e garantir o máximo de eficiência, conforto e segurança. 
Em relação ao aeroporto de Brasília, a inauguração das novas estruturas foi iniciada em 16 de abril, sem alterações relevantes nas posições para atendimento de check-in da TAM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário