Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de maio de 2014

REUNIÃO DO FÓRUM DE TURISMO DO CEARÁ

Antonio José apresenta Elisa Sales. Ao lado o
Presidente do Fórum, Pedro Carlos da Fonseca
Na manhã de quarta-feira, 21, no Sebrae,  sob a coordenação de Pedro Carlos da Fonseca e Edgar Sá, o  Fórum de Turismo do Ceará realizou mais um importante encontro, no momento com o desenvolvimento de três pautas da maior importância para o turismo do Estado. 
Inicialmente,   Euler Barbosa apresentou a minuta propositiva das alterações na legislação que criou e regulamentou o Conselho Municipal de Turismo de Fortaleza - COMTUR. Houve, então, muitas indagações e pedidos de esclarecimento sobre pontos do texto. 
No item seguinte, a expert Elisa Sales, da coordenadora Regional do Sertão Central da Rede de Turismo Rural na Agricultura Familiar, da Ematerce, discorreu sobre o assunto de sua área, mostrando o que está sendo feito e quais os caminhos a percorrer.  
Por fim, Juan Carlos Ayala, diretor- presidente da  Aquafort Tour & Pesca Hotel Fazenda, falou sobre o empreendimento, segmento importante do turismo rural no Ceará. 
 No final do encontro, houve sorteio para uma diária com direito a acompanhante, no Aquafort Tour & Pesca Hotel Fazenda, com Selma Cabral sendo a felizarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário