Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de maio de 2014

PROMOÇÃO DO PACÍFICO COLOMBIANO

A Proexport Colômbia, organização governamental com o objetivo de promover o turismo, as exportações e os investimentos da Colômbia, destaca abertura do Pacífico para os cruzeiros. A costa do Pacífico Colombiano recebe pela primeira vez um cruzeiro de turistas, cujas paradas em Utría e Bahía Solano abrem a porta a essa região para posicionar seus atrativos em uma indústria que movimenta mais de 20 milhões de pessoas por ano.
Uma das regiões de destaque é Utría, onde a diversidade de flora e fauna presente no Parque Nacional Natural conquista cada visitante. Os amantes da natureza viverão as experiências únicas que oferece para os turistas internacionais o Estado do Chocó e a reserva natural, que compreende além de bosque tropical úmido, mangues e arrecifes. Caminhadas pela floresta, rapel por cachoeiras e mergulho e snorkeling na baía, permitem aos viajantes ter acesso aos diferentes tipos de ecossistemas de um dos lugares com maior diversidade do planeta. Outro destino de destaque é a Bahía Solano, um lugar repleto de riqueza cultural com danças típicas, shows de música e degustações de pratos típicos. 
A promoção do Pacífico Colombiano como destino para os cruzeiros de exploração foi iniciada pela Proexport Colômbia em 2012, por meio do trabalho diretamente com cada um dos representantes das companhias de navios e da presença em ferias internacionais especializadas nesta indústria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário