Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de maio de 2014

SEMINÁRIO PREFEITOS CEARÁ - EM DEBATE QUESTÕES VITAIS PARA OS MUNICÍPIOS

A solenidade de abertura do Seminário Prefeitos Ceará, ocorreu anteontem, 7,    com a presença de Domingos Gomes de Aguiar Filho (foto) - Vice Governador do Estado do Ceará;  José  Albuquerque – Presidente da Assembleia Legislativa do Ceará;  Francisco Aguiar – Presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará, Fernando Passos – Diretor Financeiro e de Crédito do Banco do Nordeste do Brasil, Diretores do Sistema Verdes Mares, dentre outras personalidades. A organização é da Prática Eventos capitaneada pela executiva Enid Câmara e o evento acontece no Centro de Eventos de Fortaleza, Pavilhão Oeste.
O Seminário se desenvolve até hoje, 9,  com ampla programação. Assuntos da mais alta relevância para o Estado e os município estão na ampla programa,  com destaque para as palestras, inclusive as do vice-governador Domingos Aguiar e do prefeito Roberto Cláudio,  para os painéis,  mesas-redondas  e  “cases”, em que se pronunciam prefeitos, deputados, “experts” em administração ofedrecem valiosas contribuições.  
A programação para hoje, encerramento do seminário,  continuará intensa, com o final do evento previsto para as 18h30min. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário