Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

AZUL QUER VOAR PARA FORT LAUDERDALE/MIAMI E ORLANDO

A Azul solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil autorização para voos a Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, a partir de 1º e 15 de dezembro, respectivamente. Cada destino norte-americano terá uma frequência diária e direta com saída de Campinas, o principal hub da companhia, em aeronaves A330-200. Em Viracopos, onde a companhia operará os voos internacionais a partir do novo terminal de passageiros, haverá conexões de todo o Brasil com as cidades norte-americanas
As decolagens para Fort Lauderdale/Miami serão à noite, enquanto as saídas para Orlando serão em voos oferecidos pela manhã, o que garante  opções para embarque aos Estados Unidos. No sentido inverso, as aeronaves da Azul partem no início da noite para Campinas de ambas as cidades norte-americanas.
A terceira cidade a ser atendida pela Azul nos Estados Unidos deve ser Nova Iorque, que receberá voos da companhia em meados do ano que vem.
O aeroporto de Fort Lauderdale está localizado a cerca de 30 quilômetros de Miami – um dos principais destinos de brasileiros nos Estados Unidos –, no estado da Flórida. Já Orlando é outra cidade com alta demanda de Clientes e mais uma porta de acesso ao país pelo mesmo estado norte-americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário