Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

PRAIAS COLOMBIANAS: DESTINOS QUE SÃO DESTAQUE

Cartagena
A Colômbia tornou-se um dos destinos mais procurados pelos brasileiros. A Proexport Colômbia, organização governamental com o objetivo de promover o turismo, as exportações e os investimentos da Colômbia, destaca quatro destinos imperdíveis na Colômbia para o turista brasileiro neste verão. Além das praias paradisíacas do Caribe, alguns locais impressionam pela beleza e colorido. 
ATRAÇÕES MAIS DESTACADAS  - Emoldurada por uma formosa baía, Cartagena de Índias é uma das cidades mais belas e conservadas da América, eleita Patrimônio Histórico da Humanidade pela UNESCO. Perto da cidade amuralhada existe um moderno setor turístico, Bocagrande, com amplas praias, hotéis, restaurantes e discotecas. As melhores praias na área de Cartagena se encontram nas ilhas do Rosário, Barú e San Bernardo.
A 700 quilômetros da costa continental colombiana está o arquipélago de San Andrés, ilhas de corsários e piratas que oferecem excelentes serviços e atrações que costumam ser aproveitados ao som do reggae. Em San Andrés, há extensas praias de areia branca onde se praticam esportes aquáticos. 
Há também as ilhas de Providência e Santa Catalina que estão localizadas a oeste do Mar Caribe, a uns 240 quilômetros da costa da América Central e a 72 quilômetros ao norte de San Andrés. Chega-se a Providência por meio de pequenos aviões, que saem de San Andrés diariamente. Providência e Santa Catalina representam dois pontos turísticos importantes do caribe Colombiano.
San Andrez
A cidade de Santa Marta, localizada no Caribe Colombiano, tem múltiplos encantos e é um destino exótico para diversas modalidades de turismo. A Serra Nevada de Santa Marta, cuja complexa rede de ecossistemas é única no planeta, oculta vestígios arqueológicos da cultura Tayrona. As praias do Parque Nacional Natural Tayrona, emolduradas por uma natureza virgem e exuberante, foram reconhecidas entre as mais belas do Caribe e do mundo.
Os rios que descem desde os glaciares da Serra Nevada procurando o mar Caribe estão povoados por bandos de papagaios, infinita variedade de aves e manadas de graciosos uivadores que informam com seu ruído aos demais habitantes da selva a presença de excursionistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário