Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

EXPANDE-SE O GRUPO DO SNOWLAND - CONSTRUIRÁ EM GRAMADO UM PARQUE DE ÁGUA TERMAL

Depois de criar um complexo de entretenimento com neve o ano inteiro, Gramado passará a oferecer água termal para seus visitantes. Os empreendedores que criaram o Snowland – o primeiro parque de neve indoor das Américas, anunciaram que construirão um parque termal, junto à RS-235, no bairro Carazal. 
A descoberta da água, que sai da fonte a 46 graus Celsius de temperatura, a uma profundidade de 840 metros, ocorreu há dois anos. Desde então, os empreendedores vinham trabalhando na criação de um parque que, recentemente, teve seu projeto aprovado pela Prefeitura de Gramado. “A riqueza hidrotermal do Rio Grande do Sul até hoje não foi devidamente valorizada. Os empreendimentos nacionalmente mais reconhecidos ficam localizados nos estados de Goiás, São Paulo e Santa Catarina”, destaca Mauro da Silva, um dos empreendedores.
O Gramado Termas Park terá área de aproximadamente 15 mil metros quadrados, 605 vagas de estacionamento e várias piscinas, nas quais a água - sendo resfriada, chegará a uma temperatura entre 28 e 32 graus Celsius. Haverá, inclusive, uma piscina com diferentes ondas.
Outra atração será uma piscina relaxante, na qual haverá um chafariz e vários formatos de jato de água. As crianças poderão se divertir em um parque infantil com diversas atividades com água e no complexo de toboáguas, com mais de 1.000 metros de extensão e várias interações em suas descidas.
Segundo os empreendedores, o Gramado Termas será o primeiro parque aquático termal indoor do Brasil, e terá capacidade para receber 3,5 mil pessoas por dia. Além dos visitantes que utilizarão o parque em regime de day use, haverá um resort com serviços de governança e hotelaria com 300 apartamentos em área vizinha ao parque, que terá a participação da GR Construtora. Esta estrutura terá apartamentos de um e dois dormitórios, que serão comercializados através do sistema de fracionamento, podendo ser utilizados entre duas e quatro semanas por ano. 
PRÊMIO DE INOVAÇÃO E RECONHECIMENTO - Depois de receber o prêmio de destaque como “Atração Turística do Ano”, na 29ª edição de “Os Dez Mais do Turismo”, e o Top de Marketing, na categoria Turismo, o Parque Snowland (www.snowland.com.br) comemora duas novas conquistas.
O empreendimento foi reconhecido no prêmio Gramado Empreendedor, da Prefeitura de Gramado, por ter sido um dos três maiores contribuintes de Imposto Sobre Serviços (ISS) de 2014, apenas um ano após ter sido inaugurado. “destaca o diretor executivo do Snowland, Christian Dunnwald. O Snowland também venceu o II Prêmio Inovação do Turismo no RS, na categoria “Práticas Inovadoras em Entretenimento e Lazer”, por ser o primeiro parque de neve indoor das Américas. 
Inaugurado em outubro de 2013 na cidade de Gramado (RS), o Parque Snowland já se consolida como uma das principais atrações turísticas do Brasil. Te lefone (54) 3286.5007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário