Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

PROMOÇÃO NO HOTEL PORTAL DE GRAVATÁ

O Hotel Portal de Gravatá preparou uma promoção especial para o período de férias.  Em duas ou mais diárias haverá descontos progressivos, com café da manhã ou pensão completa, durante a semana. A promoção é uma oportunidade para conhecer um dos três melhores hotéis fazenda do Brasil, que também preparou uma programação especial de férias. 
A programação contará com realização de campeonatos e gincanas, com entrega de medalhas, caça ao tesouro, trilha na matinha do hotel, visita à Fazendinha Modelo, ordenha e alimentação dos animais, passeio de charrete, tirolesa e ponte do Rio que Cai. Os hóspedes também podem contar com ampla e moderna estrutura que inclui: parquinho, quadra de vôlei e futebol, quadra de tênis, parque aquático com piscina aquecida, playground, playkids, touro mecânico, speed ball e lago para pescaria.
O Hotel Fazenda Portal de Gravatá foi eleito um dos três melhores hotéis fazenda do Brasil pelos leitores da revista Viagem e Turismo, é vencedor do Prêmio Caio de Sustentabilidade e recebeu o Certificado de Excelência do Tripadvisor, o maior site de viagens do mundo. Informações e reservas pelo telefone (81) 3304-8888. Veja mais no site: www.portaldegravata.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário