Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

RUTH AVELINO CONTINUA COMO PRESIDENTE DA PBTUR

A jornalista Ruth Avelino (foto) foi confirmada no cargo de presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) pelo governador da Paraíba, Ricardo Coutinho. O governador fez o anúncio pelo perfil oficial rede social Twitter. A permanência de Ruth Avelino no cargo foi uma reivindicação do trade paraibano, pelo trabalho que vem desenvolvendo durante a atual gestão em benefício do turismo local. Ruth será a presidente com mais tempo na função.
Antes de assumir a presidência, em janeiro de 2011, a jornalista já havia tido destacada passagem de 12 anos na PBTur como coordenadora de Comunicação.  Nestes anos à frente da divulgação do 'Destino Paraíba' no Brasil e exterior, o turismo paraibano tornou-se competitivo e atrativo.
No agradecimento ao Governador, a presidente Ruth avisou que vai continuar trabalhando pelo turismo paraibano. “Obrigada Ricardo Coutinho pela confiança! Agora é arregaçar as mangas e continuar trabalhando com planejamento, foco, determinação e responsabilidade pelo incremento sustentável do Turismo da Nossa Paraiba. Bora continuar na luta meu povo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário