Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

POSSE DE CAMILO SANTANA COMO GOVERNADOR DO CEARÁ

Como fato histórico, registramos a assinatura, na manhã do último dia 1º, do termo de transmissão de cargo para o governador Camilo Santana, foi realizada em uma cerimônia que reuniu grande número de pessoas na área externa do no Palácio da Abolição. 
Na sequência, o governo foi recebido ao som de “Asa Branca”, de Luiz Gonzaga, por um grupo de músicos de 14 municípios do Estado, liderado pelos instrumentistas Rodolf Forte e Marcos Farias. A cerimônia contou ainda com um ato ecumênico, realizado pelo padre Ivan Santos e o pastor Mário Levi, que fizeram uma oração e abençoaram a gestão de Camilo.
O ex-governador Cid Gomes discursou e agradeceu a equipe que esteve durante seu governo. Camilo Santana fez seu primeiro pronunciamento e agradeceu o povo cearense pela confiança depositada nele. 
Antes da transmissão de cargo, o governador Camilo Santana tomou posse na Assembleia Legislativa do Ceará, em solenidade comandada pelo presidente da Casa, deputado Zezinho Albuquerque. Em discurso, Camilo reafirmou a parceria com a Assembleia Legislativa e destacou o compromisso dos dois poderes na construção do bem comum. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário