Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de março de 2015

IBIS NA CIDADE DE IMPERATRIZ

A cidade de Imperatriz tem registrado crescente  número de passageiros que desembarcam para turismo de negócios e eventos. Motivados pelo desenvolvimento pujante da economia local, a região tornou-se estratégica para empreendedores de diversos setores. Diante desse cenário otimista, a Accor anuncia a abertura do primeiro hotel ibis na cidade, oferecendo 132 apartamentos modernos e práticos com toda a estrutura de uma empresa global.
“A rede econômica da Accor tem como objetivo potencializar o processo de interiorização, ou seja, cidades com mais de 50 mil habitantes têm que ter um ibis”, reforça Franck Pruvost, Diretor de Operações da Família ibis na América do Sul. “O hotel marca o terceiro empreendimento ibis no Estado, que já tem uma unidade em São Luís e o outra em Bacabal”, completa.  
O hotel está localizado no centro comercial da região. O ibis Imperatriz (Av. Getúlio Vargas, 1.779) abre as portas com a cama projetada pela equipe de Inovação da Accor para garantir mais conforto, a Sweet Bed by ibis, além de outros diferenciais importantes e novo conceito de restaurante da marca, o ibis Kitchen, que terá funcionamento no almoço e jantar. A marca é padronizada, ou seja, todos os hotéis seguem uma mesma decoração e serviços, garantindo um produto confiável em qualquer lugar do mundo. 
DIÁRIAS E PROMOÇÕES - O ibis Imperatriz abre as portas com diárias de R$ 129 e oferece a promoção “De Portas Abertas”, na qual as reservas feitas de 2 de Março a 2 de Abril de 2015 pelo site www.ibis.com terão desconto de 50% sobre o valor da segunda diária. Além disso, clientes Le Club Accorhotels que se hospedarem em Março no ibis Imperatriz ganham quatro vezes mais pontos. Reservas: www.ibis.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário