Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de março de 2015

PROJETO WORKTOUR FORTALEZA - HOJE, EVENTOS CORPORATIVOS NA PAUTA DE FÓRUM

Importante encontro começa na manhã de  hoje, 6, e se estenderá até o dia 8 próximo, no Centro de Eventos do Ceará, dentro da programação do projeto Worktour Fortaleza,  promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Turismo do Município, em parceria com a ABIH-CE e Secretaria Estadual de Turismo do Ceará. É a primeira edição do Fórum Mice Abracorp, que contará com participação de diretores de eventos das agências ligadas à Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas. 
As reuniões do Fórum começarão com uma apresentação da Abracorp para todos os participantes. “Em 2014, as receitas com viagens corporativas somaram R$ 40,1 bilhões, sendo R$ 14,9 bilhões das agências Abracorp. Acreditamos num avanço muito grande do Mice nos próximos anos, por isso estamos investindo em eventos como esse, para debatermos o que pode ser feito para fortalecer a venda neste segmento”, avalia Edmar Bull, presidente da Abracorp.
O secretário de Turismo de Fortaleza, Elpídio Nogueira, falará, na sequência do evento, sobre o Projeto Worktour, que tem como objetivo fazer a promoção da cidade como um destino para eventos corporativos e levará, ao longo de 2015, agentes de viagens e jornalistas para visitar a capital cearense, conhecer pontos turísticos e toda a infraestrutura da cidade, que tem, hoje, um dos mais estruturados centros de convenções do país.
Na parte da tarde, estão previstas apresentações  feitas pela Secretaria Estadual de Turismo do Ceará, da Gol Linhas Aéreas, por representantes da companhia aérea e da infraestrutura hoteleira de Fortaleza voltada para o segmento de eventos corporativos, a cargo da  ABIH-CE. A programação de palestras se encerra com o debate “O segmento Mice e as TMC's”.
PROGRAMAÇÃO WORKTOUR FORTALEZA: 11:00 às 12:00  - Apresentação do Projeto WORKTOUR FORTALEZA 2015 para o comitê da Associação Brasileira de Agencias de viagens Corporativas, SETFOR e  SETUR-CE; 12:00 às 12:30 – Debate MICE em Fortaleza; 12:30 às 14:00 – Almoço no CEC; 14:00 às 14:30 – Apresentação do Centro de Eventos do Ceará – SETUR/CE – CEC; 14:30 às 15:15 – GOL Linhas Aéreas – Gerente Geral Comercial, Sr Renato Melo;15:15 às 16:00 – Apresentação da Infraestrutura dos hotéis da ABIH-CE para seguimento de eventos corporativos;16:00 às 17:00 – Debate “O seguimento MICE e as TCM's”; 17:00 às 18:18 – Visita técnica ao CEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário