Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de março de 2015

MANUEL GAMA É O NOVO PRESIDENTE DO FOHB

Manuel Gama (foto) foi eleito novo presidente do FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) em eleição realizada ontem, 5,  na assembléia ordinária anual da entidade. Gama sucederá Roberto Rotter, atual presidente, a partir do dia 1 de maio de 2015. Também foram eleitos os novos vice-presidentes e conselheiros, que junto ao presidente, estarão à frente do FOHB no triênio 2015-2018.
Até 2018, a atuação do FOHB estará centrada em três frentes: aumento da competitividade setorial, desenvolvimento de talentos, e realização de estudos e identificação de tendências. Para atender a estas frentes, a diretoria executiva da entidade teve suas cinco vice-presidências redesenhadas.
Roberto Rotter, que será o presidente do conselho consultivo da entidade, afirmou: “é um grande prazer passar o bastão para um profissional tão competente como Gama, que certamente conduzirá o FOHB com maestria nos próximos anos”. Gama acredita que “serão três anos de muito trabalho, em que atuaremos para aumentar cada vez mais a competitividade da hotelaria nacional, seguindo os passos dos presidentes anteriores”.
Criado em 2002, o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil representa as 26 principais redes hoteleiras nacionais e internacionais que atuam no Brasil, totalizando 630 hotéis e 104 mil UHs (unidades habitacionais), presentes em 148 cidades, em 24 estados e no Distrito Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário