Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de março de 2015

CADEIA DE TURISMO E EVENTOS A FAVOR DO ACQUÁRIO

Através da Câmara Setorial de Eventos, organismo que reúne os integrantes de todos os segmentos do turismo cearense, as entidades da cadeia produtiva de eventos e  turismo se articulam para manifestar integral apoio ao projeto de construção do Acquario Ceará, que consideram de vital importância para a consolidação de nosso Estado como um pólo turístico de expressão no Brasil e nos demais continentes emissores de negócios de eventos e  visitantes.
Segundo a executiva Enid Câmara de Vasconcelos, presidente da CSE e Diretora para o Nordeste da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, localizada em São Paulo, “as questões político partidárias devem ser colocadas à parte porque, neste caso, está em jogo a existência de um equipamento de fundamental importância para criação de milhares de empregos, diretos e indiretos, geração de renda e, sobretudo, atração de visitantes que ocupam hotéis e gastam em passeios e em mais  dias de permanência no Estado”.
Enid Câmara  e os empresários do setor de eventos e turismo pedem melhor entendimento político para a questão  ressaltando que o importante é a construção do Acquario como equipamento que vai fortalecer a economia do Estado nessa área.  “Possíveis questões administrativas podem ser resolvidas em rodadas de conversas entre os litigantes e autoridades governamentais. O Acquario dará maior visibilidade  ao Ceará fortalecendo a cadeia do turismo de negócios em nosso Estado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário