Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de março de 2015

PRESENÇA DA M.DIAS BRANCO NA FENNOPAN 2015

Recife será a sede da FENNOPAN, evento de muita significação que se estenderá de  12 a 14 de próximos, das 15h às 22h, no Centro de Convenções de Pernambuco.  A Feira reunirá mais uma vez expositores de todo o Brasil, inclusive de outros países, demonstrando e apresentando as novidades do mercado em equipamentos, produtos e serviço. 
Em sua 18ª edição, a FENNOPAN - Feira Norte-Nordeste de Panificação e Food-Service -  vem mais uma vez aguarda confirmar e traduzir a grande força que o setor tem no cenário econômico não só do Norte-Nordeste, mas em todo o país. Por sua visibilidade e relevância, em suas últimas edições tem recebendo a visita de diversos segmentos, entre eles a indústria, o comércio e os serviços de alimentos, inclusive de outros países.
O setor de panificação registra  nos últimos 6 anos vertiginosa expansão e comemora os bons números do crescimento, traduzidos em  12,61% nas vendas das padarias de todo o país, segundo levantamento realizado pelo Programa de Apoio à Panificação (Propan).De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (ABIP), o maior consumo de produtos de fabricação própria e de produtos relacionados ao food service foram os principais fatores que contribuíram para esse crescimento.
Com a demanda aquecida, o setor de panificação  gera também mais empregos e renda. Como desafio, a FENNOPAN 2015 mostrará  as tendências no setor e oferecerá cursos para qualificação desses profissionais a fim de manter o ciclo de crescimento do mercado em ascendência. 
PRESENÇA DA M.DIAS BRANCO - A sexta maior empresa de massas e sétima de biscoitos no ranking global por faturamento, A M.Dias Branco,  com sede no Ceará,  participará da 18ª Fennopan . Além de oficinas, dois profissionais da marca ministrarão palestras no evento, que será realizado em Recife na próxima semana, de 12 a 14. 
Os destaques serão as oficinas ministradas pelos especialistas técnicos em confeitaria e panificação José Xavier, Cosme Silva e Francisco Pontes. Todos os dias, a partir das 17 horas, serão ensinadas três receitas inovadoras. Os produtos serão desenvolvidos com as Farinhas de Trigo Finna, Medalha de Ouro e Medalha de Ouro Premium; Margarinas Medalha de Ouro e Puro Sabor. 
A M.Dias Branco terá ainda outro palestrante no evento, o gerente de planejamento da Área de Moinhos, Arthur Benevides, que falará sobre “Iniciativas e Tendências para o Setor da Panificação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário