Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de março de 2015

AMERICAN AIRLINES - BOEING 787 DREAMLINER NOS SERVIÇOS DOMÉSTICOS

Os clientes da American Airlines terão uma nova experiência ao viajarem pela maior malha aérea do mundo, quando a companhia iniciar seus serviços domésticos com o Boeing 787 Dreamliner,  em maio,  e o internacional,  em junho.
Inicialmente, o 787 entrará em operação entre o Aeroporto Internacional de Dallas (DFW) e o Aeroporto Internacional de Chicago O'Hare (ORD), a partir de 7 de maio. Já o lançamento internacional da aeronave será entre DFW e o Aeroporto Internacional de Pequim (PEK), a partir de 2 de junho. A nova aeronave também operará entre DFW e o Aeroporto Internacional Ministro Pistarini (EZE), em Buenos Aires, a partir de 4 de junho.
Desde  sábado, 14 último, os clientes da companhia já podem  adquirir voos operados pelo 787 a. A American iniciará operações com o modelo em outros mercados em 2015, à medida que receber novas aeronaves.
AS NOVIDADES - Com duas classes de serviço, o 787-8 da American conta com 28 assentos totalmente reclináveis na Classe Executiva em fileiras em formato1-2-1 (um assento das laterais e dois na fileira central). Os assentos posicionamento para frente e para trás foram desenhados sob medida e oferecem acesso direto ao corredor para cada cliente da Classe Executiva para mais mobilidade em toda a cabine. A aeronave está equipada com capacidade de Wi-Fi via satélite para manter os clientes conectados enquanto viajam internacionalmente. A cabine premium também oferece opções de entretenimento de bordo em uma tela touchscreen (HD Panasonic) de 15,4 polegadas posicionada em cada assento. Os clientes da Classe Executiva também contarão com fones de ouvido Bose® QuietComfort® Acoustic Noise Cancelling® e tampões para o ouvido. Cada assento está equipado com tomadas CA universais e entrada USB.
A classe principal será equipada com 48 assentos (Main Cabin Extra) em configuração 3-3-3, oferecendo aos clientes até 15 cm de espaço adicional para as pernas, e 150 assentos (Main Cabin) também em configuração 3-3-3. Cada assento oferece uma tela touchscreen 9 polegadas (HD Panasonic) com diversas opções de filmes, programas de TV, jogos e seleções de áudio. Cada assento da Main Cabin também está equipado com tomadas universais CA e entrada USB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário