Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de março de 2015

21º SALÃO PARANAENSE DE TURISMO

Começa hoje e terminará amanhã, 7,  o  Salão Paranaense de Turismo, promoção da ABAV do Estado e  considerado um dos principais eventos do setor do Sul do País. A abertura solene do Salão Paranaense ocorreu na noite de ontem,5, no Expo Unimed, em Curitiba, e contou com a presença de autoridades e do “trade” turístico catarinense, além de muitos convidados  
A ABAV anuncia que o evento terá a participação de cerca de 300 expositores e aguarda ao todo  mais de 5 mil participantes, porquanto  é uma referência para os profissionais que visitam Curitiba em busca de novidades, criação/estabelecimento de rede de contatos, parcerias e capacitação profissional. 
Hoje,  será a  abertura do evento para visitação. Das 13 às 19 horas, haverá a Feira de Negócios, cursos e palestras. Às 20 horas, no Hotel Bourbon, acontecerá o tradicional Feijão Amigo, com participação mediante convite. Na ocasião, será prestada homenagem ao senador Álvaro Dias. A campanha Partiu Brasil, que incentiva os brasileiros a viajarem pelo país e estimula a comercialização de destinos nacionais entre os profissionais do setor, será apresentada em palestra marcada também para hoje, às 17h45. 
Além da feira de negócios, o Salão terá diversos eventos paralelos. Os participantes terão até amanhã  palestras sobre destinos nacionais e internacionais. 
O encerramento da 21ª edição do Salão Paranaense de Turismo será na casa noturna Wood's, uma das principais atrações da noite da Capital paranaense e referência nacional. A festa no Wood's Curitiba amanhã,  partir das 20 horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário