Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de abril de 2015

CHOCOLATE CASEIRO RECEBE PRÊMIO TOP EMPRESARIAL

A primeira fábrica de chocolate artesanal da Bahia e do Nordeste, a Chocolate Caseiro Ilhéus, foi indicada para receber, amanhã, 25, em São Paulo, o Prêmio Top Empresarial de Incentivo à Qualidade 2015. A Solenidade aconteceu no Espaço Évidence, localizado na rua Luiz Góis 2.562, Planalto Paulista, em São Paulo. 
A indicação para recebimento do Prêmio partiu de empresas homenageadas anteriormente e foi apreciada e aprovada por unanimidade pelo Conselho de Honrarias e Méritos da empresa patrocinadora, o Instituto Cultural de Fraternidade Universal. A Solenidade contou com um requintado coquetel, jantar de gala e apresentação de shows artísticos. Foi também um encontro de diretores de empresas de elevada qualidade com a possibilidade de realização de negócios futuros. O Prêmio é constituído por uma placa de aço inox e um troféu nos quais está inserido a logomarca da empresa.   
Essa não é a primeira vez que a Chocolate Caseiro é homenageada em São Paulo, com um Prêmio de alta qualidade. Há alguns anos, recebeu em solenidade no Clube Monte Líbano, em São Paulo, o prêmio Qualidade Brasil- International Exporter's Service.
Inaugurada em outubro de 1985 pelo então Governador do Estado da Bahia, senador João Durval Carneiro, a empresa comandada pelo empresário Hans Schaeppi, completa em outubro próximo 30 anos de atividades ininterruptas, tendo levado o nome de Ilhéus e da Região a vários estados e países.
A Fábrica é uma das principais atrações turísticas de Ilhéus, com uma réplica de uma fazenda de cacau, figuras da Gabriela e do Nacib, pés de cacau e outras árvores, além dos saboroso chocolates  que encantam o turistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário