A licitação para complementação das obras de reforma e ampliação do Aeroporto Internacional Pinto Martins, de Fortaleza, após adiamento, finalmente foi definida anteontem (22), apresentando como vencedora a empresa Sial Construções Civis, que ofereceu a menor proposta entre as demais concorrentes, no valor de R$ 371 milhões, menor do que a da concorrente classificada em segundo lugar, a Construtora Damiani.
Conforme a Infraero, dentro de 90 dias será avaliada a capacidade da Sial para a execução dos serviços propostos e somente depois será dada a ordem para execução dos trabalhos. Tudo estando dentro dos conformes, aguarda-se somente para o ano de 2020, portanto daqui a 5 anos, a total conclusão da ampliação do Aeroporto Pinto Martins.
De acordo com o Edital de ampliação, os serviços compreendem a complementação e atualização do projeto executivo e a conclusão dos serviços de reforma, modernização e ampliação do terminal de passageiros do aeroporto cearense, com a renovação de sua infraestrutura e sistemas internos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário