Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de abril de 2015

EMPRESAS AÉREAS EXPANDEM FREQUÊNCIAS PARA O EXTERIOR

MIAMI - EUA
As empresas TAM e LAN estão preparando novos voos internacionais para reforçar a conectividade oferecida pelas empresas entre o Brasil e outros destinos na América do Sul.
Esta semana, começaram as vendas de passagens aéreas para o voo direto entre Brasília (DF) e Buenos Aires (Ezeiza), na Argentina. O novo voo será operado pela TAM quatro vezes por semana, a partir de 3 de julho. Ele vai melhorar a conectividade entre a Argentina e diversas cidades brasileiras (especialmente no Norte e Nordeste do país) facilmente conectadas pela TAM no Brasil.
Buenos Aires será o terceiro destino internacional da TAM atendido diretamente a partir de Brasília. A empresa já opera voos diretos entre a capital federal brasileira e Miami (EUA) e, a partir de 12 de junho, iniciará o voo direto entre Brasília e Orlando.
Os bilhetes aéreos para o novo voo entre Brasília e Buenos Aires já podem ser adquiridos no site www.tam.com.br e em outros canais de venda, como agências de viagens e lojas da TAM e TAM Viagens. As passagens estão disponíveis a partir de US$ 219 (ida e volta). 
NOVOS VOOS DA AZUL - A partir de 1º de julho, a Azul passará a operar três novos voos regulares semanais para Fort Lauderdale/Miami, além de frequências extras no período de abril e  de maio. As novidades também contemplam Orlando, que contará com operações complementares entre 1º de julho e 9 de agosto.
A Azul solicitou aos órgãos reguladores dois novos voos semanais temporários entre Campinas e Fort Lauderdale/Miami, a vigorar de 2 de dezembro de 2015 a 14 de fevereiro de 2016, que se somarão à frequência regular que estreia em julho.
Desde 2 ultimamente passado e  até  4 de maio próximo, a companhia operará 75 ligações entre Brasil e Estados Unidos – aproximadamente 15 frequências semanais. Já no período de 1º de julho a 9 de agosto, terá mais de 115 ligações internacionais, sendo cerca de 20 semanais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário