Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de abril de 2015

HOJE(24), O ENCERRAMENTO DA WTM LATIN AMERICA 2015

Ministro Henrique Alves 
Termina hoje a World Travel Market Latin America, que se vem  realizando desde de quinta-feira , 22, no Expo Center Norte, em São Paulo, simultaneamente ao 43º Encontro Comercial Braztoa,. O evento conta com novos expositores brasileiros nesta terceira edição. Entre eles estão diversos Estados, operadoras de turismo, hotéis e locadoras de veículos. 
Agora em novo endereço, no Expo Center Norte, localizado na área central de São Paulo, a WTM Latin América 2015 é a maior do que suas edições anteriores, pois recebeu inscrições de mais visitantes e compradores e tem  um número superior de expositores. Entre os reconhecidos expositores brasileiros que estão mais uma vez na feira, destaque para o Ministério do Turismo, o Conselho de Turismo de São Paulo, a Resorts Brasil e o Rio Convention & Visitors Bureau.
A terceira edição da WTM Latin America, está com extensa programação de conferências, seminários, painéis e workshops para mais de 8 mil visitantes durante os três dias. O evento é realizado simultaneamente ao 43º Encontro Comercial Braztoa.
A WTM Latin America atrai mais de 15 mil dos mais importantes executivos interessados no setor de viagens da América Latina. Na edição 2014, US$ 341 milhões foram transacionados, entre 1.300 expositores e cerca de 900 compradores, em parte graças a quase 3.000 reuniões de negócios pré-agendadas.
A feira faz parte do portfólio da Reed Travel Exhibitions, que inclui também a World Travel Market, o Arabian Travel Market e a World Travel Market Africa. Saiba mais em WTM World.

Nenhum comentário:

Postar um comentário