Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de abril de 2015

VAI ATÉ 3ª FEIRA O 42º ENCONTRO COMERCIAL BRAZTOA

Patrícia Crespi (Travelport), Mario Gasparini (Ifaseg / QBE)
e Isabel Bernasque (Coordenadora de Sustentabilidade do MTuri)
 prestigiam o lançamento do Anuário da  Braztoa 2015.
Evento  marcado por ações especiais para os agentes de viagem, 5ª Edição da Turismo Week e lançamento do novo site da entidade, a BRAZTOA  (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo),  está com  muitas novidades: o 42º ECB (Encontro Comercial Braztoa), que se desenvolve a partir de hoje e vai até a terça-feira  e 28, no Anhembi, em São Paulo, em parceria com a 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo.
Em comemoração aos seus 25 anos, as novidades começam pelo lançamento do novo site da entidade, que estreia um layout mais moderno, interativo e com a usabilidade mais intuitiva. Um dos destaques é a facilidade de se conhecer a relação de associados e o sistema de busca geral mais claro e simplificado. O lançamento acontecerá no último dia do evento, quarta-feira, 24/9, às 17h, na Sala de Coletivas.
Com localização privilegiada, o 42º ECB ficará entre os expositores internacionais, o que garante mais contato com as principais novidades e fornecedores de todo o mundo. Serão 1,5 mil m2 divididos entre 60 associados Braztoa, que contarão com estandes dinâmicos e modernos, permitindo que os expositores explorem novas formas de comunicação, entre elas imagens dos destinos e produtos que comercializam.
TURISMO WEEK - O 42º ECB ganha destaque por conta da Turismo Week (www.turismoweek.com.br), maior promoção de viagens do Brasil, que acontecerá até o dia 30 de setembro. Nos dias 27 e 28 de setembro, com a abertura da Feira das Américas para o público final (Feirão Abav), os consumidores poderão consultar as melhores oportunidades de roteiros e comprar suas viagens pessoalmente. Na coletiva de imprensa da Braztoa (quarta-feira, 24/9, às 17h, na Sala de Coletivas), será divulgado o balanço da primeira semana da ação.
PALESTRAS - Uma programação de palestras foi elaborada pela Braztoa com o intuito de gerar ainda mais benefícios para os agentes de viagem. Temas como sustentabilidade e gerenciamento de negócios estarão em pauta e serão conduzidos por profissionais especializados, na Vila do Saber, para garantir a antecipação de tendências e fortalecimento de relações com o setor turístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário