Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de abril de 2015

FEIRA GASTRONOMIA NO PALÁCIO

Amanhã e domingo, 26, acontecerá em Curitiba a feira Gastronomia no Palácio. Nesta edição, o evento, no estacionamento inferior do Palácio Iguaçu, sede do Governo Estadual, contará com um espaço especial dedicado aos food trucks, nicho da gastronomia que vem garantindo seu espaço nas principais capitais brasileiras.  
Em sua segunda edição, a feira Gastronomia no Palácio contará com a participação de 26 empreendimentos gastronômicos, entre barracas e food trucks. A proposta do evento é levar sabores marcantes do Estado para o público que poderá aproveitar, também, todos os encantos de uma das regiões mais aconchegantes de Curitiba. 
Um dos destaques da feira será a presença do Brownie Burger, do chef Ricardo Campos, de Joinville (SC). O doce, que ganhou o prêmio de melhor snack de chocolate no World Chocolate Maters, um dos principais prêmios da gastronomia mundial, será vendido pela primeira vez em Curitiba. Outra grande novidade do evento ficará por conta da estreia oficial do Funiculá, food truck do premiado chef Dudu Sperandio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário