Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de junho de 2015

A 43ª ABAV ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Estão abertas, desde o último dia 19,  as inscrições para os profissionais do setor se credenciem a visitar a 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, que se realizará de 24 a 26 de setembro,  no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. O evento, consolidado como  uma das maiores e melhores  feiras de turismo do Hemisfério Sul, contou no ano passado com mais de 3.500 marcas expositoras com representantes de 65 países e recebeu 41 mil visitantes. Para este ano, a expectativa é de que os números sejam superados.
Para se cadastrar, basta acessar o site do evento (www.abavexpo.com.br) e abrir guia de expositores, selecionar a aba visitante e clicar no ícone inscrição profissional do setor. O participante deverá preencher seus dados e responder a um questionário para finalizar o cadastro.
Os associados ao Sistema Federativo ABAV poderão realizar inscrições online, gratuitamente, com direito a solicitação de cinco ADs 90 por CNPJ. A entrada é gratuita também para os que se credenciarem diretamente na feira. Já as entidades congêneres e afiliadas às ABAVs estaduais podem se inscrever gratuitamente pela internet – seguindo os mesmos passos informados anteriormente – com direito à solicitação de duas ADs 90 por CNPJ - ou no dia do evento, pagando o valor de R$ 30 pelo ingresso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário