Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de julho de 2015

A SETUR/PIAUÍ PLANEJA AÇÕES PARA AS FÉRIAS

A Secretaria de Turismo do Piauí desenvolve ações para os destinos mais procurados pelos turistas. A diversidade de cenários é que chama atenção dos lugares que têm como paisagem: morros, mangues, cachoeiras, praias quentes e muita diversão.
O litoral do Piauí continua sendo o destino certo dos turistas que querem desfrutar dos merecidos dias de descanso e para que tudo ocorra sem atropelos, os demais órgãos do Estado foram mobilizados para garantir uma boa estrutura para os turistas.
Segundo secretário de Turismo, Flávio Nogueira, tudo está sendo planejado para que o turista aproveite e descanse com segurança. Na praia de Atalaia, uma  das maiores de Luís Correia, serão disponibilizadas três modalidades esportivas: beach Soccer, beach basquete e vôlei de praia. As atividades acontecerão das 8 às 17 horas do dia 22 de julho a 02 de agosto. Além disso, terá exposição e venda de produtos artesanais de vários segmentos.
Os amantes do esporte também poderão aproveitar esse período no litoral piauiense, UMA VEZ QUE SERÃO  realizadas  atividades esportivas, recreativas, culturais e ambientais durante a temporada de férias no litoral, como forma de lazer, entretenimento e melhoramento da qualidade de vida no período de 24 de Julho a 02 de Agosto.
Os turistas que optarem por ficar na capital também terão opções para curtir as férias. Uma programação foi montada  no Parque Potycabana.  O cronograma de atividades foi pensado para toda a família, com atividades educativas, esportivas e de lazer, além de feirinhas e exposições. 
Opções para quem gosta de aventura é o que não falta. Os demais municípios do Piauí também possuem inúmeros locais e trilhas para trekking e esportes radicais. Algumas dicas são a Cachoeira da Campeira, Morro do Miranda em Beneditinos, Serra de Santo Antonio em Campo Maior, Serra das Confusões, Cachoeira do Bota-Fora, Monsenhor Gil, Castelo do Piauí, Serra dos Matões, Cachoeira do Salto Liso, Serra da Cangalha em Pedro II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário