Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de julho de 2015

NOITADA DE COMEMORAÇÕES NOS 90 ANOS DA ACI

Componentes da mesa  maior, na ocasião da execução do Hino Nacional: Haroldo Aragão, diretor regional dos Correios; José Augusto Bezerra, presidente da Academia Cearense de Letras; presidente Adísia Sá; empresário Severino Neto, da CDL; jornalista Moacir Maia; Chagas Vieira, representante do Governador  do Estado
Com o auditório João Brígido lotado por  autoridades, intelectuais  jornalistas, na última terça-feira, 14,  a Associação Cearense de Imprensa festejou com brilho os seus 90 anos de existência. Foi uma noitada de  muita participação e confraternização, refletindo o prestígio e a confiança num órgão que sempre trabalhou  pelo Estado e pela classe dos  que atuam em jornal, passando por dirigentes, jornalistas e gráficos,  em todos os momentos  sob o signo de lutar pelas boas causas e preservar a liberdade de expressão. 
Vários foram os  momentos  significativos  na festa dos 90 anos da ACI. Marcando o acontecimento, os  Correios, através do seu diretor regional no Ceará, Francisco Haroldo Aragão,  lançaram  bonito selo comemorativo alusivo à data, na ocasião distribuído a autoridades presentes, sendo a primeira contemplada a competente e dinâmica presidente da entidade, jornalista Adísia Sá. Personalidades e entidades de nomeada foram homenageadas com troféus.  Também repercutiu  o discurso do jornalista  Moacir  Maia, representando o prefeito de  Fortaleza, Roberto Cláudio, afirmando  a importância da ACI  no desenvolvimento da cidade. Por fim, no sua modesto, mas profundo  e agradável discurso final da solenidade,  a presidente Adísia deu ênfase  à  luta da entidade em favor da classe jornalística, sempre pugnando pela ética e liberdade. 
No Terraço da Casa do Jornalista, ao final da noitada, os presentes foram brindados com generoso coquetel, ao som de selecionadas apresentações musicais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário