Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de julho de 2015

MARCANDO OS 30 ANOS DO AXÉ - O FORTAL ESTÁ CHEGANDO E COM ELE MILHARES DE TURISTAS


No final da próxima semana, de 23 a 26, o FORTAL estará movimentando as noitadas de Fortaleza, com os seus ritmos contagiantes dominando uma multidão de milhares de alegres foliões.  A maior micareta indoor do País está programada para ser melhor do que as anteriores, quando marcará a despedida da atual Cidade Fortal, no bairro Dunas, uma vez que o local, segundo se anuncia, em breve se transformará em um condomínio de luxo.  
Mantendo a tradição, a grande micareta, está atraindo milhares de turistas, sendo a grande motivadora da ocupação dos hotéis e pousadas da Capital, neste final da baixa estação.  Este ano, vai ser ainda mais emocionante e especial, pois, entre outros motivos,  comemora os 30 anos do Axé, música totalmente brasileira, que energiza quem escuta e conquista multidões, seja seguindo um trio elétrico ou dançando diante do  palco. Com 24 anos de história, o FORTAL apresenta os maiores nomes da música brasileira, buscando sempre oferecer ao público uma estrutura cada vez melhor.
Além de prestigiar o axé, o evento é constantemente reinventado e renovado.  Reúne uma mistura de ritmos, com os destaques de cada gênero, seja nos trios, Arena ou camarotes. No corredor da folia da CIDADE FORTAL estão confirmados nomes como Bell Marques, Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Jorge e Mateus, Durval Lelys, Saulo Fernandes e É o Tchan. Entre as novidades, o cantor Wesley Safadão, no evento pela terceira vez e uma das sensações no Carnaval de Salvador deste ano. Estará à frente de um bloco oficial próprio – Vai Safadão. Além disso, o cantor Gabriel Diniz estreia no evento, comandando o bloco Eh Loco.
TRIBUTO AO AXÉ - As surpresas na programação da  maior micareta indoor do País não param. No ano em que o axé completa 30 anos, o FORTAL prestigia o ritmo que ganhou vitrine no evento com uma homenagem de Bell Marques e de seus filhos, Rafa e Pipo Marques.  Com a banda Oito7Nove4, promove encontro de trios, nos moldes de Carnaval de Salvador. Na abertura, quinta-feira (23), após fazer sua segunda passagem pelo corredor da folia com o Bloco Vumbora, Bell Marques encontra o trio de Oito7Nove4, cantando juntos os maiores sucessos do axé e recebendo convidados. Após o encontro, o trio de Rafa e Pipo entra no corredor da folia, na contra-mar do circuito, fazendo assim a terceira passagem do Vumbora pelos camarotes.
CORREDOR DA FOLIA - Desde o ano passado, o trio e os foliões adentram o corredor da folia no sentido inverso ao que era tradicionalmente feito. A programação traz um mix de atrações que mesclam os estilos musicais de amior êxito em todas as regiões do País: axé, sertanejo e forró. Grandes estrelas da música sob o comando do Siriguella desfilarão todas as noites, a exemplo do  Eh Loco. Me Abraça,  Coruja, Pirraça,  Vumbora?!,  Vai Safadão,  Largadinho, Trio Folia,  afora as bandas que fazem shows memoráveis na Arena Fortal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário