Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de julho de 2015

SPLENDOUR- PARAÍSO DAS ILHAS - MARINA PARK - UMA NOITE DE LUZES E BELEZA NO RÉVEILLON 2016

Bel Marques, uma das estrelas do reveillon
Com o tema Splendour – Paraíso das Ilhas, o Marina Park Hotel prepara o Réveillon 2016 oferecendo um mundo de diversão com alegria e glamour. O brilho e a suntuosidade do tema vão se misturar aos ritmos das atrações da noite: Bel Marques, Banda Acaiaca e a dupla sertaneja Luís Marcelo & Gabriel, além de tenda eletrônica com DJ.
O estilo havaiano estará presente no cenário florido da decoração, numa “viagem” de sonhos e encantamento pelas ilhas mais belas do mundo, passando pela Polinésia Francesa.  Escolha sua ilha e viva este momento único: Maui, Bora Bora, Kauai, Maldivas, Seychelles, Moorea, Bermudas e Lanai. 
Será uma festa com animação diversificada e contagiante em mais uma virada de ano num espaço ao ar livre, ao lado do mar. Outro ponto alto do evento é o show pirotécnico, que vai misturar luzes e cores sob o céu estrelado da capital cearense, aguçando a esperança de um ano promissor. No entorno das ilhas, a gastronomia traz cores e sabores durante toda a noite em fartos bufês no sistema All Inclusive, com peixes, lagostas e camarões em molhos especiais, carnes, sobremesas variadas e bebidas: champanhe, whisky, vinhos tinto e branco, vodka, cerveja, refrigerante e água.
As vendas foram iniciadas e os interessados podem obter mais informações pelo telefone 3254.4666. O ingresso individual custa R$ 900,00 (valor do 1º lote). Inclui um lugar na mesa,  shows, bufê e bebidas. O preço pode ser parcelado em oito vezes sem juros nos cartões Mastercard, Diners e Visa, até 31 deste mês (julho). reveillon@marinapark.com.br
Informações sobre pacotes (hospedagem + ingresso) pelo e-mail: reservas@marinapark.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário