Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de maio de 2016

ELEITO O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE TURISMO DA CÂMARA

O deputado federal Herculano Passos é o novo presidente da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados. O deputado Sérgio Brito (PSD-BA) ficou com a vice-presidência da Comissão.
Durante o discurso de posse, Passos falou sobre o grande desafio do colegiado para este ano: os jogos olímpicos. “Teremos um momento ímpar de mostrar o Brasil e mostrar que somos capazes de sediar um evento desta magnitude. Vamos fazer o possível para dar esta visibilidade e procurar atrair turistas estrangeiros, nesta época de crise”.
Empresário do setor gastronômico, Herculano tem 59 anos e foi vereador e prefeito, por dois mandatos, da Estância Turística de Itu (SP). Na Câmara dos Deputados, além de presidir a FrenTur, Passos é diretor do Conselho Consultivo da Frente Parlamentar pela Qualidade da Hotelaria Brasileira; membro da Comissão Especial do Marco Regulatório dos Jogos de Azar, na qual defende a legalização dos cassinos para fomentar o turismo; e membro da Comissão Especial do ECAD, na qual defende o fim da cobrança de direitos autorais sobre a programação de rádios e televisores em quartos de hotéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário