Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de maio de 2016

VISITE CEARÁ NEWS 06/05/2016

VISITE CEARÁ/FC&VB E SETUR/CE
PARTICIPAM DA 14° IMEX
O Visite Ceará/ FC&VB participou da 14° IMEX que ocorreu de 19 a 21 de abril em Frankfurt na Alemanha como co-expositor no estande da EMBRATUR.  A IMEX é uma das mais importantes feiras de turismo internacional com foco no segmento MICE (Meetings, Incentives, Congress and Events) e nesta edição o Visite Ceará /FC&VB fez apresentações para grupos de compradores “buyers” e também recebeu os interessados em nosso destino para reuniões individuais. A Secretaria de Turismo do Estado do Ceará - SETUR também esteve presente neste evento e realizou a divulgação do nosso estado com farta distribuição de material promocional para os participantes da feira.

TREND OPERADORA REALIZA
SEGUNDA VISITA TÉCNICA
Ricardo André  (Hotel Diogo ), Cristiano Amadeu (Trend);  Décio Xavier (Diogo Hotel);  Karina Santos e Viviane Santos (Trend) e Willy (FC&VB)
Os executivos de Grupos Feiras e Eventos da Trend Operadora estiveram em Fortaleza  de 14 a 17 de abril para realizar a segunda visita técnica aos hotéis associados do Visite Ceará/FC&VB. Nessa  segunda  etapa  foram visitados 25 equipamentos. Depois da primeira visita realizada  em março,  alguns hotéis já  fecharam negócios com a Trend e esse é o objetivo final,  vender nosso destino.

GRUPO COMERCIAL REALIZA
VISITAS EM SÃO PAULO
Charles (Magna e Carmel); Willy (Visite Ceará); Cequetini (Marina Park); Denys (Aquaville, Romanos);  Rose, Samuel e Kátia (Praia Centro), Deniela (Vila Galé); Livia (CEC); Eduardo (Beach  Park) e Marisa (D. Pedro Laguna).
Com  objetivo de  estabelecer contato e estreitar relacionamento com os organizadores de eventos, empresas corporativas e  agencias de viagens da cidade de  São Paulo, um grupo de 11 pessoas liderados por Samuel Belfort, realizaram cerca de 80 visitas a estas empresas nos dias  25 a 28 de abril passado.  Nas visitas  foram entregues material  com  informações sobre a infraestrutura do destino Ceará.  Esta ação  faz parte do  Planejamento Estratégico do  Visite Ceará para o ano de 2016 e  contou com o apoio da SETUR – Secretaria de Turismo do Estado do Ceará.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário