Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de maio de 2016

NOVA ROTA DA GOL - VOOS DIÁRIOS DE FORTALEZA PARA CONGONHAS/SP

Uma nova rota direta e diária entre Fortaleza e o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, começou no último domingo (1º). O voo é da companhia aérea Gol, a primeira a operar a rota sem escalas ou conexão de forma diária. Os horários de partida de Congonhas são às 14h25 e 22h10 e, de Fortaleza, às 2h44 e 12h32.
“Essa rota facilita muito o trajeto de quem vai para São Paulo, pois já pode desembarcar na região central da cidade, sem perder uma hora e meia em trânsito, como ocorre em Guarulhos. Também permitirá que os turistas que vêm de São Paulo tenham um ponto de partida de acesso mais fácil”, destaca o secretário do Turismo, Arialdo Pinho.
"Constantemente revisamos nossa malha para oferecer aos clientes as melhores opções de voos e horários. Por isso, diversificamos os destinos atendidos, partindo do Aeroporto de Congonhas, para proporcionar mais conveniência a todos que viajam conosco", explica o gerente-executivo de planejamento da Gol, Eduardo Wakami.
A Gol é a segunda companhia a operar a rota. A Avianca já oferta o voo direto Fortaleza/São Paulo (Congonhas) aos sábados, desde fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário