Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de julho de 2016

FESTURIS NEWS 15/07/2016


Segundo maior país do Caribe confirma participação no FESTURIS - República Dominicana junta-se a mais de 20 países já confirmados em Gramado em 2016
A aposta do FESTURIS em segmentação, fomento aos negócios, conhecimento e apontamento de tendências produz resultados expressivos com a confirmação de mais um destino internacional como expositor para a feira em 2016: a República Dominicana. O segundo maior país do Caribe junta-se a mais de 20 destinos já confirmados como Seychelles, Aruba, Águeda, Indonésia, África do Sul, Argentina, Barbados, Caminhos de Santiago de Compostela, Cuba, Comissão Europeia de Turismo, Dinamarca, Dubai, Espanha, EUA, Egito, El Salvador, França, Israel, Uruguai, Noruega e Suíça.
«Em 2016, também em função da crise, potencializamos nossas viagens buscando a aproximação com destinos do exterior", destaca a diretora da feira gramadense Marta Rossi.
"Nosso caminho na busca pela segmentação apontando tendências e abrindo relacionamento com empresas e destinos internacionais foi uma decisão que se mostrou correta e traz resultados", aponta o diretor Marcus Vinícius Rossi..
Para Eduardo Zorzanello, "existem muitos destinos que miram o mercado brasileiro e seu potencial na captação de turistas. Vários destes destinos consideram o FESTURIS uma feira ideal para exibir seus atrativos principalmente pelo caráter profissional e de geração de negócios da feira.»

Nenhum comentário:

Postar um comentário