Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de julho de 2016

OTIMISMO E ALEGRIA REINAM NA 65ª EXPOCRATO 2016

A Exposição Centro-Nordestina de Animais e Produtos Derivados no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante, Praça Coronel Filemon Teles, termina amanhã, com o mesmo êxito das 64 anteriores, em razão da grande frequência de pessoas e negócios concluídos. 
Na abertura oficial da feira, a quinta maior do segmento no País, no último domingo, o governador do Estado, Camilo Santana prometeu a reconstrução do Parque de Eventos Pedro Felício Cavalcante.  Também lá estiveram o secretário de Desenvolvimento Agrário (SDA), Francisco José Teixeira; de deputados federais e estaduais e outras lideranças políticas da região. 
Nesta 65ª edição, a ExpoCrato apresenta como um dos grandes atrativos a cultura popular.  Também o número acrescido de estandes expondo produtos típicos caririenses, rico em artesanato e gastronomia. Um dos pontos mais visitados é o tradicional engenho de cana-de-açúcar, presente na feira há 16 anos. Os proprietários estimam que serão moídas 145 toneladas de cana, cinco toneladas a mais que na edição anterior.
Mesmo diante da crise, agropecuaristas e outros empreendedores estão realizando bons negócios, principalmente na comercialização de gado da mais alta linhagem. Para o presidente grupo gestor do Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante, Luiz Gonzaga de Melo, a expectativa é de uma movimentação financeira, durante os oito dias de evento, superior a R$ 50 mi envolvendo todos os segmentos.
SHOWS FINAIS – Uma das maiores atrações da ExpoCrato são os shows musicais, em que grandes nomes da MPB vêm se exibindo para uma média de público de 25 pessoas. Nas três últimas  noites, serão atrações:
Hoje, 15 -  Aviões do Forró, Luan Santana, Pedrinho Pegação, Avine Vinny; Sábado. 16 – Wesley Safadão, Bruno & Marrone, Fabinho, Nathan; Domingo, 17 – Jorge & Mateus, Dorgival Dantas, Marcia Felipe e Geraldinho Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário