Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de julho de 2016

PARQUES DA CIDADE OFERECEM BOAS OPÇÕES NAS FÉRIAS

O Parque Estadual do Cocó e o Parque Botânico do Ceará estão em ritmo de férias e oferecem uma programação especial para a garotada. Em ambientes saudáveis, há passeio de barco, caminhadas pelas trilhas, até sessão de cinema infantil com debate sobre meio ambiente.
O educador ambiental Lucas Silva, do Cocó, orienta ao público que haverá permissão para aproveitar o verde e os equipamentos infantis, como parquinhos e quadra, para comemorar aniversário ou fazer piquenique. Há, porém, algumas regras que devem ser observadas e agendamentos (085)3368.9452. espaço de gramado arborizado não pode ficar cheio de mesas nem cadeiras, nem com sons eletrônicos.  O Parque é aberto de segunda a segunda, também em feriados a partir das 7h até 17h.
Para fazer a trilha guiada do Cocó,  há necessidade também de agendar (085)3234.3574 – ou enviar mensagem pelo e-mail: parquedococo@sema.ce.gov.br. As trilhas são abertas ao público a partir das 5h45 até as 17h45.
Com relação ao passeio de barco no Cocó, as concessões são condicionados à maré.  As quartas-feiras,  alunos de escolas públicas passeiam gratuitamente, sujeitos a agendamento no Parque. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário