Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de julho de 2016

FESTURIS NEWS 29/07/2016

Eduardo Zorzanello, diretor do FESTURIS, assume como presidente do Convention & Vistors Bureau- Região das Hortênsias - O executivo gramadense Eduardo Zorzanello assumiu nesta quinta-feira, dia 21, a presidência do Convention & Vistors Bureau – Região das Hortênsias. Eduardo é diretor da Rossi & Zorzanello, empresa organizadora de eventos corporativos e detentora das marcas FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo e Chocofest. Também é vice-presidente da Abeoc-RS.
“Nós temos uma equipe competente e pretendemos manter a qualidade do atendimento e serviços prestados pelo Convention. Queremos ainda ampliar a capacitação de eventos em Gramado e Canela e buscar um diálogo longo com os demais setores e entidades para aumentar a competitividade da região em relação a outros destinos”, destaca o empresário.
Segundo ele, a ideia é trabalhar com os setores turísticos para fortalecer principalmente a captação de eventos. “A Região das Hortênsias é o segundo destino mais desejado do país segundo o Tripadvisor, e o terceiro destino mais procurado. Temos um potencial muito grande para a captação de eventos, principalmente pela possibilidade de unir encontros de negócios ao lazer pelas opções gastronômicas e de entretenimento de alta qualidade que possuímos. Algumas questões estruturais nas duas cidades podem ser pensadas e conversadas em conjunto com os empresários do setor para fortalecer esta captação”, analisa Eduardo.
O vice-presidente para a nova gestão é Jaime de Oliveira, gerente do Hotel laje de Pedra. A eleição que definiu Eduardo Zorzanello como presidente ocorreu em reunião ordinária do Conselho Curador da entidade realizada no mês de junho, e a gestão é para o biênio 2016/2018.
Carreira
Eduardo Zorzanello é formado em Direito pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), com obtenção de Láurea Acadêmica. Antes de ingressar como sócio da empresa Marcus Rossi & Eduardo Zorzanello – Projetos Especiais, em 2009, atuou como professor de Espanhol no Instituto de Idiomas Yázigi (Gramado e Canela) e na Escola Cenecista Visconde de Mauá (Gramado), durante três anos. É diretor na empresa Rossi & Zorzanello – Feiras e Empreendimentos, organizadora de eventos corporativos e detentora de marcas importantes como FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo e Chocofest. Também é vice-presidente da Abeoc-RS.
Potencial para Negócios - Alguns eventos realizados no Brasil servem como um marco importante na fixação de marcas e fidelização dos consumidores. Um dos maiores eventos é o FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo, considerada uma das mais importantes feiras da América Latina em geração de negócios turísticos.
Participam da feira milhares de empresários, agentes, marcas e profissionais do setor de todo o Brasil e do mundo, além de agentes de viagem e empresários, em um espaço de 22 mil metros quadrados que recebe mais de 2500 marcas e, entre elas, 65 países destinos internacionais.
O fato de o evento ser realizado na cidade de Gramado, uma das mais turísticas do Brasil, potencializa o evento que completa 28 anos de realização ininterrupta em 2016.
Explorar este potencial turístico do público brasileiro é importante e a consolidação da imagem de cada região só será efetiva, a partir do momento que ela se destaque e se apresente dentro da feira de forma independente, potencializando a marca e dando destaque para os seus produtos. Exibir seu destino e seu principal produto dentro da feira no Brasil pode trazer um resultado expressivo em negócios e novos visitantes de forma imediata. Só em 2015, o FESTURIS Gramado teve um impacto de R$ 212 milhões em geração de negócios entre os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário