Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de agosto de 2016

BRAND EXPERIENCE EVENTO REUNIU MARKETING, ADMINISTRAÇÃO E PUBLICIDADE

A sede da Faculdade CDL, ficou lotada no último sábado, de 7h30 às 16h30, com a realização do Brand Experience,  um dos mais destacados eventos local de gestão de marcas. O encontro reuniu profissionais do setor de marketing, administração e publicidade em um ambiente propício ao debate de temas relevantes ao mercado. Na ocasião, houve apresentação de tendências e cases. 
O tema do encontro foi “Fortalecer, defender e gerenciar o negócio através de marcas”. Entre as palestras houve debates sobre assuntos como gestão estratégica de marcas, avaliação financeira de marca, tendências de mercado e como transformar uma marca em patrimônio. Também aconteceu apresentação da pesquisa de mercado “Fidelidade do cearense às marcas em época de crise”. 
As palestras foram ministradas pelos profissionais: o CEO da Alfabeto Branding, Kleyton Pinheiro; o colunista econômico com especialização em gestão estratégica de negócios, Nacélio Maia; o diretor presidente da PR Assessoria Empresarial, Paulo Roberto Uchôa; o diretor executivo da Pensarte, Luís André Domingos; o publicitário com especialização em desing de marcas e estratégia empresarial, Davi Viana; e a diretora de marketing do grupo Hapvida, Simone Varella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário