Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de agosto de 2016

CHOCOLATE CASEIRO VENCE LICITAÇÃO NACIONAL

A empresa ilheense Chocolate Caseiro Bahia Ltda, mais conhecida como Chocolate Caseiro Ilhéus, primeira fábrica de chocolate da região cacaueira e primeira na Bahia e Nordeste de chocolate artesanal, acaba de vencer mais uma licitação nacional, pelo Pregão 078/LABR/SBIL/2016 , da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária – INFRAERO.
A vitória sobre os demais concorrentes concede ao Chocolate Caseiro Ilhéus  o direito de permanecer por mais cinco anos com sua tradicional loja no Aeroporto de Ilhéus – Jorge Amado, instalada desde 1985, ou seja, há quase 31 anos. 
Essa foi a primeira vez que a concorrência no Aeroporto foi feita pela internet, tendo havido disputa de lances com outros participantes.
Na foto abaixo, a presença do escritor maior, Jorge Amado, e do também famoso na região, na época, o tabelião Raymundo Pacheco Sá Barreto, conversando diante da loja do Chocolate Caseiro Ilhéus no Aeroporto da cidade. Mais tarde o aeroporto ganharia o nome de Jorge Amado, em uma merecida homenagem ao escritor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário