Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de agosto de 2016

VISITE CEARÁ NEWS 23/08/2016


CAIO CARVALHO PROFERE PALESTRA SOBRE DESTINOS CRIATIVOS
Caio Carvalho (palestrante), Ivan Bezerra e Régis Medeiros (Visite Ceará/FC&VB).
O CETUR- Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da Fecomérico/CE, promoveu no dia 4 de agosto no Centro de Eventos do Ceará uma palestra sobre “Destinos Criativos”,proferida por Caio Carvalho. Em seguida  os  representantes do trade de turismo debateram sobre as novas tendências do setor. A Diretoria do Visite Ceará/FC&VB esteve presente e apoiou essa iniciativa, tão importante para o desenvolvimento  do turismo em nosso destino

FORTALEZA RECEBE VISITA TÉCNICA PARA CAPTAÇÃO DA
CONFERENCIA NACIONAL DA OAB

Valdetario Monteiro (OAB CE), Roberta Vasques (OAB CE), Livia Holanda (CEC), Ibaneis Rocha (OAB CE), Suemy Vasconcelos (FCVB) r Marcelo Mota (Pres. OAB CE).
Fortaleza recebeu na manhã do dia 5 de agosto  o  representante do Conselho Federal da OAB, Ibaneis Rocha, para  uma visita técnica ao  Centro de Eventos do Ceará.   O  Presidente da OAB Ceará Marcelo Mota, o Conselheiro Federal (Ceará), Valdetário Monteiro e a Vice Presidente da OAB Ceará, Roberta Vasques acompanharam a visita técnica cujo  objetivo  é a captação da XXVIII  Conferência Nacional dos Advogados para outubro de 2017, que deverá contar com a presença de 12 mil participantes. Fortaleza está concorrendo com São Paulo e Salvador e a decisão deverá sair até o final deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário