Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de agosto de 2016

TURISMO PARA QUEM TEM FÕLEGO - AVENTURA FASCINANTE NA ROTA 174: AMAZONAS/RORAIMA

Uma experiência repleta de magia na Amazônia, a ROTA 174, apresenta-se como   uma viagem das mais fascinantes, principalmente para os turistas que gostam da natureza.  Este Roteiro liga a cidade de Manaus (Amazonas - AM) à cidade de Pacaraima (Roraima - RR), ao longo de 1.100km pela BR-174, sendo que ao final da expedição, o trecho total será de quase 3.000km rodados. 
A BR-174 liga o hemisfério sul ao hemisfério norte, onde o viajante segue até a Comunidade Paraitepuy, na Venezuela, de onde se avista o místico Monte Roraima: um dos lugares mais antigos da Terra.
É uma viagem repleta de atrativos naturais, culturais, culinários, sem falar na exuberante biodiversidade da Amazônia, passando pela maior floresta do mundo, cruzando a Reserva Indígena Waimiri-Atroari (com boas possibilidades de ver alguns indígenas durante o trajeto, além de pássaros e animais livres na Natureza). Depois de entrar nos cerrados de Roraima, tem-se a oportunidade de conhecer uma região com forte influência indígena e cabocla.
A ROTA 174 pode ser realizada durante o ano todo. A região tem apenas duas estações climáticas distintas: as chuvas e a seca. A viagem tem início em Manaus, mas o roteiro pode ser modificado, conforme a disponibilidade
ROTEIROS- A Roraima Adventures - http://www.roraimabrasil.com.br,apresenta dois roteiros para os interessados em conhecer tantos paraísos. Um, de 11dias/10 noites; o outro de 05dias/04noites, o primeiro partindo de Manaus e o outro, de Roraima.
A viagem decorrerá assim, partindo de Manaus:1º Dia: Manaus – AM2º Dia: Manaus – AM / Presidente Figueiredo – AM; 3º Dia: Presidente Figueiredo – AM; 4º Dia: Presidente Figueiredo – AM; 5º Dia: Presidente Figueiredo – AM / Caracaraí – RR 6º Dia: Caracaraí – RR. Com saída de Boa Vista (Roraima); 7º Dia: Caracaraí – RR / Boa Vista – RR; 8º Dia: Boa Vista – RR / Pacaraima – RR; 9º Dia: Paracaima – RR / Amajari – R;R; 10º Dia: Amajari – RR; 11º Dia – Amajari – RR / Boa Vista – RR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário