Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

PROMOÇÃO NA INGLATERRA - AGENTES DE TURISMO CONHECEM A CULINÁRIA BRASILEIRA


A edição de 2016 do Brazilian Roadshow – programa de fomento ao turismo – levou, nos últimos dias 13 e 14, 240 agentes de viagens do Reino Unido para conhecer restaurantes brasileiros nas cidades de Birmingham e Manchester e, assim, promover a gastronomia, além de apresentar um pouco da cultura e música nacional.
Os restaurantes Viva Brazil, em Birmingham, Bem Brasil, em Manchester, e a Embaixada do Brasil receberam os agentes, que foram convidados a aprender mais sobre o Brasil.
O presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, parabenizou a Visit Brazil Travel Association (VBrata), que organiza o passeio, por mais um roadshow e comemorou a iniciativa. “Tais ações são de extrema importância para mostrarmos ao turista estrangeiro o que o Brasil tem de melhor. A parceria com a associação complementa uma série de trabalhos e estratégias da Embratur para divulgar os destinos do País e aumentar a conectividade com o mundo”, enfatizou.
O VBrata Brazilian Roadshow acontece tradicionalmente desde 2006 e, neste ano, visitou três das mais importantes cidades inglesas emissoras de turistas para o Brasil. Participaram da edição, além da Embratur, por meio do Escritório Brasileiro de Turismo, a Embaixada do Brasil, companhias aéreas (GOL, Air Europa, Latam e TAP) e, na edição de Londres, a operadora Chimu Adventures. (Com o  Portal Brasil). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário