Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

FESTURIS NEWS 23/09/2016


Marta Rossi
Projeto “ELA POR ELA” do Wish Serrano traz?Marta Rossi como convidada especial - Empresária de sucesso mostrará aos convidados o lado mãe, avó e também os destaques na carreira que fizeram dela uma das principais empreendedoras do setor de turismo no Brasil
Mais uma temporada de fortes emoções, troca de experiências e características marcantes da carreira e da vida pessoal de grandes personalidades da Serra Gaúcha. Essa é a proposta principal da segunda edição do projeto “Ela por Ela”, que tem como convidada a empresária gramadense Marta Rossi.
O evento acontece no próximo dia 24 de setembro, sábado, a partir das 11h30, no restaurante Forneria di Como, localizado no Wish Serrano, resort cinco estrelas da rede GJP Hotels & Resorts em Gramado (RS). Dedicado exclusivamente ao universo feminino, o projeto é restrito a 40 convidadas especiais.
Em formato de brunch, o encontro intimista trará ao público grandes surpresas e histórias surpreendentes da empresária Marta Rossi, uma das principais empreendedoras do país no setor de turismo. Líder em projetos que levam o nome de Gramado pelo Brasil e pelo mundo, como o Festuris (Festival de Turismo de Gramado) e o Chocofest (tradicional festival de chocolates), Marta Rossi não para de se reiventar.
Nascida em Gramado em 1956 e filha de empreendedores, começou desde cedo a trabalhar na cidade natal. Aos 17 anos já atuava na prefeitura de Gramado desenvolvendo projetos que integravam, à época, os diferentes grupos culturais da cidade. Passou por diversos setores do mercado e até mesmo no Wish Serrano (antigo Serrano Resort), onde trabalhou como gerente de marketing em 1983.
Ao lado da grande amiga Silvia Zorzanello, fundou a Marta Rossi & Silvia Zorzanello Feiras e Empreendimentos, responsável por um dos maiores eventos de negócios do turismo da América Latina, o Festival de Turismo de Gramado. E é na empresa que Marta também conta com a companhia e dedicação do filho e sócio, Marcus Vinicius Rossi, que deu a ela a neta Helena, de apenas dois anos, a alegria da família.
“A família é nosso bem maior, é o fator motivador para enfrentar uma extensa agenda de viagens e compromissos profissionais. Essa paixão de mãe, e agora de avó, me impulsiona diariamente, é que me faz ainda mais dedicada ao meu trabalho”, reitera a empresária.08 de setembro de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário