Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

PROMOÇÃO DO TURISMO E DA GASTRONOMIA DO PERU


O turismo e a gastronomia do Peru, que a cada dia conquistam mais visitantes e comensais apaixonados, estarão em voga em todo o Brasil entre os dias 27 de outubro e 10 de novembro. É a Peru Week 2016, principal campanha de promoção do turismo e da gastronomia do Peru no Brasil, na sua quarta edição, com mais empresas participantes (mais de 100), entre operadoras de turismo, companhias aéreas e restaurantes especializados em gastronomia peruana. Promovida pela PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo) e o Escritório Comercial do Peru no Brasil, a Peru Week 2016 chegará a mais cidades brasileiras, abrangendo mais regiões e Estados do país.Durante 15 dias, 68 empresas de turismo venderão pacotes e passagens aéreas com valores promocionais para o Peru. Além de viagens, 33 restaurantes especializados em gastronomia peruana servirão cardápios a preços especiais Brasil afora. Aumento de 28% no número de operadoras e incremento de 46% na participação de restaurantes peruanos, com relação ao ano passado, são resultados do sucesso da campanha, que já está consolidada no calendário das cidades participantes.
Além de visitar o país, quem aproveitar a Peru Week poderá saborear os melhores sabores da culinária peruana nas dezenas de restaurantes peruanos participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário