Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

ARGENTINOS VISITARAM A COSTA DOS VENTOS


Agentes de viagem argentinos estiverem no litoral oeste cearense conhecendo a rota turística Costa dos Ventos. Os agentes, que foram trazidos pela operadora de turismo Freeway, em parceria com as empresas áreas Gol e Latam, tiveram a oportunidade de visitar equipamentos e atrativos turísticos das praias de Lagoinha (Paraipaba), Mundaú, Fleixeiras, Guajirú (Trairí) e Cumbuco (Caucaia). De acordo com o gestor do projeto de turismo do escritório do Sebrae na região de Itapipoca, Robson Rangel, este famtour é um dos frutos da missão técnica promovida pela instituição no ano passado, quando levou um representante da Costa dos Ventos para participar da Feira Internacional de Turismo da América Latina ( FIT) na Argentina.
Além das visitas, os agentes de viagem argentinos também participaram de uma rodada de negócios com empresários integrantes da Rota e de uma apresentação de cada município envolvido, com a finalidade de divulgar o roteiro e fechar pacotes de turismo.
COSTA DOS VENTOS - A rota turística da Costa dos Ventos é formada pelos equipamentos e atrativos turísticos dos municípios de Caucaia, São Gonçalo, Paracuru, Paraipaba e Trairi. A estruturação da rota é uma iniciativa do Sebrae Ceará, em parceira com os empreendedores locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário